Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/702| Tipo de Documento: | Outro |
| Título: | Boletim Informativo - CEDUC, Edição 01, Janeiro - Fevereiro de 2022 |
| Autor(es): | CEDUC, Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação |
| Resumo: | ÍNDICE: CNPG aprova Nota Técnica destacando a obrigatoriedade da imunização de crianças; PGJ expede recomendação com orientações para atuação do MP em prol da vacinação infantil; MP recomenda à escola de Euclides da Cunha regularização da autorização de funcionamento; Reunião debate retorno às aulas e início do ano letivo de 2022 em Jacobina; MP ajuíza ação para Teixeira de Freitas providenciar retorno das aulas presenciais na rede pública municipal; Justiça determina retorno das aulas presenciais em Itanhém; Protocolo de educação inclusiva de Cruz das Almas é discutido em reunião; Webinário Vacinação infantil contra covid 19; Escola Sustentável - Public Food Procurement, Healthy Diets for Children and Sustainable Food Systems; Censo Escolar 2021: rede pública tem aumento de matrículas no ensino médio e queda no infantil. |
| Abstract: | No abstract. |
| Palavras-chave: | Vacinação - Criança Retorno às aulas Educação inclusiva Coronavírus (COVID-19) Projeto Escola Sustentável |
| Área de Conhecimento: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Ministério Público do Estado da Bahia |
| Sigla da instituição: | MPBA |
| Permissão de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/702 |
| Data do documento: | Fev-2022 |
| Aparece nas coleções: | Boletim Informativo - CEDUC |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Boletim Informativo - CEDUC, Edição 01, Janeiro - Fevereiro de 2022.pdf | 2,44 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
