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Boletim Informativo CEACON, Edição 01/22 - Novembro e Dezembro de 2021

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dc.creator CEACON, Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor
dc.date.accessioned 2022-02-09T14:10:30Z
dc.date.available 2021-11
dc.date.available 2022-02-09T14:10:30Z
dc.date.issued 2021-11
dc.identifier.uri http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/539
dc.description.abstract No abstract. pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.publisher Ministério Público do Estado da Bahia pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.subject Consumidor pt_BR
dc.subject PROCON pt_BR
dc.subject Defesa do Consumidor pt_BR
dc.title Boletim Informativo CEACON, Edição 01/22 - Novembro e Dezembro de 2021 pt_BR
dc.type Outro pt_BR
dc.description.resumo MP firma Termo de Ajustamento de Conduta com Empresa de Cobrança para evitar atuação abusiva; MP cobra dos gestores municipais ações de melhoria da água fornecida à população; Codecon fiscaliza comércio em função do Natal; Operação Natal 2021: Procon-BA combate irregularidades em produtos; MP aciona cinco empresas envolvidas em golpe de vendas de pacotes de viagem; MP requer interdição de pizzaria em razão de condições inadequadas de segurança sanitária; Procon RJ Multa Ifood; Webinário realizado pela Secretaria Nacional do Consumidor reuniu autoridades jurídicas e representantes dos Procons para avaliar a análise dos processos com o objetivo de evitar judicialização. Escola Nacional de Defesa do Consumidor está com inscrições abertas para cursos sobre o direito do consumidor; CODECON autua 4 estabelecimentos por publicidade enganosa durante a Black Friday; MP oficia responsáveis por eventos em Salvador para verificar questões de segurança e controle de vacinados; Jurisprudência; pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials MPBA pt_BR
dc.subject.cnpq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO pt_BR


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